Procurando ajuda com sua declaração de imposto ou folha de pagamento? Ou talvez você esteja interessado em serviços completos de contabilidade. Seja o que você precisar, estamos aqui para ajudá-lo a seguir em frente com os negócios.
(21) 2222-3102
(21) 2222-2463
(21) 99752-1446
ctec@globo.com
Rua do ouvidor, 130, cobertura
Centro, Rio de Janeiro, RJ.
Seg - Sex
-
Sáb - Dom
Fechado
Informe os detalhes e entraremos em contato com você.
Contate-nos
Obrigado por entrar em contato. Retornaremos assim que possível.
Opa! Parece que houve um erro ao enviar sua mensagem. Tente novamente mais tarde.
Sou cliente da CTEC há anos e sempre entreguei a minha vida financeira nas mãos do escritório. Todos funcionários extremamente cordiais e atenciosos. O serviço prestado dispensa comentários, sempre pontuais, transparentes e nunca tive surpresas. Ter contratado a CTEC foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida financeira!
A Receita Federal do Brasil inicia neste ano operações de malha fiscal junto aos contribuintes pessoas jurídicas sujeitos às escriturações do Sistema Público de Escrituração Digital - Sped, mediante análise de dados e cruzamento de informações prestadas pela própria pessoa jurídica e por terceiros, objetivando a regularização espontânea das divergências identificadas. A primeira operação terá como parâmetro os valores representativos de receitas a serem informados na Escrituração Contábil Fiscal – ECF referente ao exercício de 2019, ano-calendário 2018, das empresas optantes pela apuração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica - IRPJ com base no Lucro Presumido. Serão relacionadas na operação todas as ECF referentes ao período acima descrito que apresentarem valores representativos de receitas inferiores às receitas constantes nas Notas Fiscais Eletrônicas, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições e Decred do período em referência. Adicionalmente, os valores informados na e-Financeira também serão objeto do cruzamento de dados para a verificação de inconsistências. Será concedido ao contribuinte o prazo para efetuar a autorregularização, mediante retificação da ECF e da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais-DCTF, evitando, assim, o procedimento de lançamento ofício pela Receita Federal, mediante a exigência das diferenças apuradas, com acréscimo de multas de ofício. O primeiro lote de comunicação alcançará as pessoas jurídicas jurisdicionadas na Delegacia da Receita Federal em Guarulhos/SP. Em seguida, a operação será expandida para todo o território nacional.
Com a prorrogação do programa - criado pelo Governo Federal durante a pandemia com o objetivo de garantir a recuperação financeira das empresas - a expectiva é que cerca de 200.000 empresários sejam contemplados com o crédito emergencial e tenham esse suporte financeiro durante essa crise pela qual o país e o mundo passam.